Certificação ISO 9001

Certificação ISO 9001:2021

 

 

O QUE É A ISO 9001:2015?

O SGQ ISO 9001 documenta processos, procedimentos e responsabilidades envolvidos no cumprimento de políticas e objetivos de qualidade. Baseado em oito princípios de gestão da qualidade, a norma ISO 9001:2015 define a forma como a organização opera para atender aos requisitos de clientes e partes interessadas: Foco no clienteLiderançaEnvolvimento das pessoasAbordagem de processosContexto organizacionalMelhoria contínuaTomada de decisões baseadas em fatosRaciocínio baseado em risco.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

A certificação ocorre após a conclusão bem-sucedida de uma auditoria da norma ISO 9001 e permite à organização: operar com mais eficiência; cumprir requisitos legais e regulatórios; alcançar novos mercados; identificar e solucionar riscos.

Com presença global, a SGS tem um histórico de sucesso na execução de projetos internacionais de grande escala o que garante ainda mais nossa qualificação e nossa certificação. Nossos especialistas entendem a cultura do mercado local e operam globalmente de forma consistente, confiável e economicamente eficaz.

Sobre a loja

Somos uma empresa especializada em produtos para identificação, sinalização e segurança industrial. No ramo há mais de 25 anos, atuamos com excelência em atendimento e sempre priorizamos a qualidade de nossos produtos, trazendo o que existe de melhor e mais moderno no mercado nacional e internacional, como equipamentos resistentes e robustos, ideais para todos os ambientes.

Selos

Maquimp Comercial Importadora LTDA - CNPJ: 59.578.948/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2024